terça-feira, 12 de julho de 2011

Vou começar contando como eu ganhei minha “filha”


Foi assim minha mãe é cabelereira e manicure ela faz a unha cabelo e tudo mais de uma senhora que mora aqui perto de casa e minha mãe é um doce de pessoal “isso não sou eu que digo tá, todo mundo fala isso kkk
Mas continuando a Shih Tzu da cliente da minha mãe engravidou e teve 4 filhotinhos e minha mãe comentou o quanto eu amava animais cachorros mais precisamente e foi falando
Ai essa senhorinha disse teve um filhote que eu não vendi ainda será que você e o Rafael não querem não? Minha mãe ficou doida ela disse claro que sim!!! Mas só daqui a dez dias que ela vai desmamar minha mãe falo ok!

                                          A minha é a que esta do lado da mãe a preta solida!!!!


Chegou em casa e me deu a noticia nossa eu virei a pessoa mais feliz do mundo!!!! Mas esses dez dias foram uma tortura pra mim não passava de jeito nenhum!!! Mas finalmente chegou o dia; ela nasceu dia 28/05/2011 eu peguei ela dia 08/07 eu peguei ela com um mês e dez dias mas gente a mãe dela não dava mais mama para ela o certo é 2 meses esses 2 meses são essencial para a vida de filhote e adulto como ser “educado” e por ai vai!Aqui somo-nos todos eu a mãe minha filinha e os 2 irmãos a outra irmã já tinha ido embora=S!

Um comentário:

  1. Olá amigo sou dono de um floco de neve preta chamado show kkkk. E ele é uma da scoisas que melhor me aconteceu.procuro interessados em tirar linhagem preta.

    ResponderExcluir