quarta-feira, 13 de julho de 2011

Engano meu =S


Olá
Então eu não consegui essa noite que passou ela começou a chorar bastante resultado = pus ela comigo de novo kkk
Não é que eu me incomode da Sophie dormir comigo mas eu durmo em uma beliche e eu fico morrendo de medo dela cair de lá de cima e inevitavelmente vai ser fatal...
Ainda hoje eu vou tenta ir na veterinária que tem aqui perto de casa pra saber se eles tem a vacina V11 quanto ta se ela esta enfiando a faca se ela é simpática boazinha eu sou muito chato nesse sentido afinal ninguém levaria seu filho(a) em um medico ruim néh! Assim que eu der a segunda dose do vermífugo tem que esperar 15 dias e dar a primeira dose da vacina vai dar mais ou menos dia 1° ou dia 2 de agosto não me lembro direito mais é quase certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário