quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sem dormir =S


Uau essa noite a Sophie deu trabalho a noite toda ela tentou fazer xixi na minha cama pus ela no chão depois de um tempo começou a chorar voltei ela na cama depois tentou fazer coco pus ela no chão de novo depois de um tempo ela chorou de novo pus ela na cama deeeee novooo kkkkk mas de boa isso não me incomoda não kkk é minha filinha néeh eu ainda não fui no veterinário ainda bem que falta muito tempo!
Hoje ela estava um amor acho que pra compensa a noite kkk não sai do meu pé pra lá e pra cá 
Outra coisa que aconteceu eu disse em desses post abaixo eu disse que eu estava dando seca mesmo, mas eu reparei que ela não esta  comendo se eu não ponho agua ela fica fazendo charminho não deveria por agua mas da dó é muito dura mas daqui uns eu já vou dar dura mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário