sábado, 16 de julho de 2011

Perigos se não limpar ou não limpar direito os olho dos Shih tzu


Os olhos do Shih produzem uma secreção na qual se acumulam micro-organismos  que se não for limpado regularmente  podem causar infecções então fique sempre de olho no olho kkk qualquer machinha vermelhidão corra para o VET.
Agora vou dizer oque eu uso e como eu faço para limpar o olha da Sophie 
Você irá precisar de:

 Então eu faço assim eu pego o algodão umedeço o algodão ou a gaze com agua boricada(Mata Bactéria),eu  começo a passar só nos pelos porque o olho dela para retirar toda a secreção dos pelos, depois de passar nos olho eu começo a passa em cima dos olhos mais com muito cuidado bem devagarzinho, acabando eu passo um paninho seco, esta  pronto está limpinho e livre de qualquer perigo!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário